Deputados capixabas se pronunciam sobre fim de mandato

Portal SBN
Quarta, 20 de outubro de 2021, 16:15:21

Deputados capixabas se pronunciam sobre fim de mandato

Torino, Majeski e Doutor Hércules falaram sobre a atuação na Ales ao se despedirem dos colegas do Parlamento
Legislativo - Espíríto Santo

Além do presidente Erick Musso (Republicanos), deputados que não seguirão na Assembleia Legislativa (Ales) durante a próxima legislatura aproveitaram a sessão ordinária desta quarta-feira (21) para se despedir. Foi o caso dos deputados Torino Marques (PTB), Sergio Majeski (PSDB) e Doutor Hércules (Patri).

Torino

“Fiz a minha parte. Adotei a postura de um deputado independente. Entender e aceitar isso faz parte da democracia, uma palavra usada por muitos, mas infelizmente praticada por poucos. Manifesto meu agradecimento aos colegas deputados que me ajudaram a aprovar 15 leis em favor da população capixaba. Também tive a grande honra de ajudá-los na aprovação de suas proposições”, afirmou Torino. 



“Sou grato também aos capixabas, à minha família, aos amigos e todos os colaboradores, todos vocês me ajudaram a construir esse mandato que eu considero muito positivo e também produtivo. Demos a nossa contribuição para esse momento da história do nosso estado, o Espírito Santo”, concluiu.

Majeski

“Acredito que, quando uma pessoa entra na carreira política, como representante da sociedade, ele tem que lembrar sempre do juramento que ele faz no primeiro dia, de cumprir a Constituição. Então, um deputado não é eleito para apoiar um governador ou para ser oposição de um governador. É pra representar a sociedade de acordo com aquilo que está escrito na Constituição”, disse Majeski.

“Foi desda forma que eu conduzi o meu mandato, durante oito anos. De forma realmente independente, completamente independente e coadunado sempre com os interesses da sociedade e com a constitucionalidade. Não é fácil ser o político que eu sou. Não é fácil você ser coerente e se esforçar permanentemente para ser coerente”, complementou.

“Eu ainda acredito muito na política, apesar da dura realidade. Você não precisa estar num mandato pra participar ativamente da política, como eu sempre participei. Continuarei participando, continuarei acreditando na política e com certeza devo retornar à política partidária e à política eletiva em breve. Então deixo aqui a minha gratidão”, finalizou.

Doutor Hércules

“Procurei desenvolver o meu mandato com bastante responsabilidade. Sempre fui o primeiro a chegar e o último a sair, e isso não é nenhuma virtude, é minha obrigação. Desde o primeiro dia, do meu primeiro mandato, eu sempre fui assim, já quando eu era vereador sem salário, vereador voluntário”, lembrou o deputado.

“A saúde do nosso estado precisa melhorar. Melhorou alguma coisa? Melhorou, mas precisa melhorar mais. Na verdade, atravessar essa pandemia não foi fácil. O estado dobrou os leitos para UTI e eles vão continuar para outros tipos de tratamento, para outras patologias. Mas ainda precisa melhorar muito, é preciso destinar mais dinheiro pra saúde”, clamou o parlamentar. 

“Eu deixo aqui mais uma vez o meu agradecimento a todos. Eu estou no décimo mandato, seis de vereador e quatro de deputado, então eu acho que já cumpri a minha missão aqui e acho que quem ficar aqui pode fazer muito mais do que eu fiz. Eu fiz muito pouco, gostaria de ter feito mais, mas não foi possível. Foi feito o que foi possível. Omissão não, nunca nos omitimos, sempre trabalhamos para melhorar a saúde da população. Muito obrigado”, despediu-se o parlamentar antes de finalizar com o seu tradicional bordão: “Saúde, saúde e saúde”.

PORTAL SBN

Últimas da Bahia

Veja Mais +