Mulher que gravou seu estupro como prova denunciou marido após filhos apanharem
Segundo Juliana, marido a estuprava quando ela ingeria remédios. Homem foi preso em Praia Grande.
A mulher que filmou o próprio estupro praticado pelo marido em Praia Grande, no litoral de São Paulo, revelou, nesta quinta-feira (2/2), que os filhos também eram espancados frequentemente pelo empresário Ricardo Guerreiro, de 46 anos. De acordo com Juliana Guerreiro, de 34, as agressões eram frequentes e cada vez mais violentas. Guerreiro acabou sendo preso após as denúncias.
Em entrevista para a TV Tribuna, afiliada da Rede Globo na Baixada Santista e no Vale do Ribeira, Juliana, que optou por mostrar o rosto durante a reportagem, explicou ter começado a namorar com Ricardo em 2018. "A gente viajava bastante, ele era um homem cuidadoso, muito preocupado, muito amoroso". Os dois casaram no ano seguinte, quando começaram as agressões.


Juliana diz ainda que ele a ameaçava por mensagens e que ela tinha muito medo. A mulher começou a ter coragem de denunciar depois que ele passou a ser agressivo também com os filhos dela.
Juliana tentou se separar diante das agressões físicas contra ela e o filho. A mulher até chegou a fugir para o interior, mas Ricardo descobriu e foi atrás dela - quando bateu o carro. As imagens foram gravadas em uma lancha onde ela estava com ele e um dos filhos.