Homem esfaqueia esposa grávida, invade casas e igreja para fugir e acaba preso
Homem esfaqueia esposa grávida, invade casas e igreja para fugir e acaba presoUm homem de 26 anos foi preso pelo crime de tentativa de homicídio após agredir e esfaquear no pescoço nas mãos a esposa grávida de nove meses, na noite deste domingo (23/4), no bairro Universitário, em Vitória.
De acordo com o boletim da Polícia Militar (PM), a vítima, uma jovem de 19 anos que está com 37 semanas já na reta final da gestação, estava voltando da casa da irmã quando foi abordada pelo marido que xingou e começou a agredi-la.
As agressões e xingamentos continuaram até a residência do casal, onde marido pegou uma faca e esfaqueou a jovem no pescoço. Ao tentar se defender, a vítima também teve uma das mãos ferida.
Para fugir da polícia, o homem invadiu várias casas vizinhas até invadir uma igreja evangélica durante o culto no bairro Inhanguetá, onde acabou preso.
O boletim da PM informou ainda que a faca usada para atacar a esposa foi abandonada em uma das casas invadidas pelo homem.
Inicialmente, o homem foi atendido no Pronto-Atendimento (PA) da Praia do Suá e depois levado para a delegacia do Plantão Especializado da Mulher (Pem), em Vitória.
Na unidade, ele disse aos policiais que queria apenas raspar o cabelo da esposa, mas como ela começou a se debater acabou ferindo-a no pescoço.
A grávida foi socorrida e levada para o PA de São Pedro e depois transferida para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue), em Vitória.