Padrasto flagrado sem cueca com enteada de 11 anos seminua alega que passou mal

Portal SBN
Quarta, 20 de outubro de 2021, 16:15:21

Padrasto flagrado sem cueca com enteada de 11 anos seminua alega que passou mal

Padrasto flagrado sem cueca com enteada em carro disse que tirou roupa pois passava mal, diz polícia
Polícia - Crime

O homem flagrado sem cueca com a enteada de 11 anos em um carro, em Brusque, no Vale do Itajaí, disse em depoimento à Polícia Civil que tirou a roupa porque estava passando mal. Ele passou por audiência de custódia na tarde desta sexta-feira (23/9), e a Justiça converteu a prisão dele de flagrante para preventiva.

O padrasto, de 51 anos, foi preso na noite de quinta-feira (22) em Brusque. Ele é suspeito de estupro de vulnerável. O homem foi flagrado com a enteada dentro do carro pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv), e a menina estava seminua, conforme os policiais. O g1 não conseguiu contato com o advogado do padrasto.

Segundo o delegado Daniel Dias, que atendeu ao flagrante, o suspeito negou o crime de estupro de vulnerável.

O delegado informou que a enteada ficou aos cuidados do Conselho Tutelar de Brusque, que depois encaminhará a menina para avaliação psicológica na Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCami).

A menina também deve ser levada ao hospital para fazer exames médicos, ainda nesta sexta, e receber medicação contra doenças sexualmente transmissíveis. O g1 não conseguiu contato com o Conselho Tutelar.

Depoimento do padrasto

Em relação ao depoimento do suspeito, o delegado informou que o homem disse que mora há seis anos com a menina e a mãe dela. "Não sabia explicar por que a menor estava sem roupa", afirmou Daniel Dias.

Conforme o delegado, o carro em que os dois foram encontrados estava "em lugar ermo, escuro, na beira de uma estrada".

Ainda segundo Dias, o suspeito disse que tem mais filhos, mas que são mais velhos e não moram mais com ele. O homem não tem antecedentes criminais.

Flagrante

Segundo a PMRv, a polícia voltava de uma ocorrência, por volta das 20h45 de quinta, quando passou por um carro parado às margens de uma rua no bairro Fazenda e viu um homem passando do banco de trás para frente. A viatura fez a abordagem e percebeu que ele estava com a bermuda aberta e a cueca no assoalho do veículo.

Na parte de trás do carro, estava a enteada dele, seminua, de acordo com a PMRv. O homem foi detido pela polícia por estupro de vulnerável e levado à delegacia.

PORTAL  SBN
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Últimas da Bahia

Veja Mais +