Casal encontra câmera escondida dentro de tomada em quarto de motel
Um casal denunciou ter encontrado uma câmera escondida dentro da tomada de um quarto de um motel, em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a delegada Karla Fernandes, após perícia, a polícia encontrou uma segunda câmera dentro de outra suíte do estabelecimento. Um vídeo mostra um dos aparelhos dentro da tomada.
O caso foi registrado na quinta-feira (9/5). Os nomes do motel, dos proprietários e funcionários não foram divulgados. O g1 não conseguiu localizar a defesa deles para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.
À polícia, o casal explicou que encontrou a câmera ao "notar algo diferente na tomada". Ainda de acordo com a polícia, a perícia deve apontar qual era o tipo de monitoramento feito no local, se era pelo Wi-Fi ou por login.
Ao g1, a Polícia Técnico-Científica explicou que enviou os dispositivos para análise no laboratório de informática forense.
A delegada Karla Fernandes explicou que, por enquanto, não é possível apontar quem é suspeito de ter instalado os aparelhos.
Alguns funcionários do estabelecimento foram ouvidos e alegaram à polícia que desconheciam a existência das câmeras.
Ao g1, a delegada ainda explicou que foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) do crime de filmagens indevidas de intimidades sexuais. No entanto, não foi informado quem foi o alvo desse TCO.
PORTAL SBN