Menino de 10 anos acerta as seis dezenas da Mega da Virada, mas mãe não registrou aposta
Promotora de vendas Linda Inês, moradora de Cajazeiras, no sertão da Paraíba, contou que tentou registrar bilhete pela internet, mas já era tardeO episódio vivido pela promotora de vendas Linda Inês, moradora da cidade de Cajazeiras, no sertão da Paraíba, no final de 2022 parece até roteiro de filme: o filho dela, Pedro Henrique, de 10 anos, acertou as seis dezenas da Mega da Virada. O problema foi que a mãe não registrou a aposta numa lotérica. Resultado: quando a mulher viu os números sorteados começou a chorar.
— Ninguém merece passar pelo que a gente está passando. Como eu ia imaginar que uma criança faria uma aposta vencedora? — disse Linda ao GLOBO.
De acordo com a promotora de vendas, ela havia sonhado que ganhava na Mega da Virada e chorava de emoção com o bilhete nas mãos. Os números, porém, não foram revelados nesse sonho. Linda, então, fez dois jogos sozinha. No sábado, um tio de Pedro deu a ele alguns talões de apostas em branco. A criança gostou da ideia de poder concorrer ao prêmio já que, se ganhasse, poderia comprar uma tela nova para seu celular.Quando chegou em casa do trabalho, o menino entregou os bilhetes para a mãe.