Falhas na comunicação podem afetar equipes e negócios e serão tema de encontro empresarial na Serra
237º Café de Negócios da Ases reúne empresários e gestores no dia 15 de setembro para discutir comunicação como ferramenta de liderança, relacionamento e estratégia
Uma orientação mal compreendida pela equipe, uma negociação conduzida sem clareza ou uma mensagem que não chega ao cliente da forma esperada. Problemas de comunicação aparentemente simples podem gerar impactos nas relações profissionais e nos resultados de uma empresa. Como tornar essa comunicação mais clara, intencional e alinhada aos objetivos do negócio será o tema do 237º Café de Negócios da Associação dos Empresários da Serra (Ases), no dia 15 de setembro, no Steffen Centro de Eventos, na Serra. A edição terá como empresas anfitriãs Sicoob e Milanez & Milaneze.
A edição terá como tema “Comunicação com Intenção – Como planejar mensagens coerentes com seus valores, seu público e seus objetivos”, com a consultora e professora Tatiane Braga, especialista em comunicação estratégica e desenvolvimento de lideranças. O encontro acontece das 7h40 às 10 horas e reúne empresários, gestores e profissionais de diferentes setores.
Para a presidente da Ases, Leonelle Lamas, comunicação também deve ser tratada como parte da gestão. “Uma empresa pode ter uma boa estratégia, bons profissionais e bons projetos, mas tudo isso precisa ser compreendido e compartilhado. A maneira como o empresário se comunica influencia a equipe, as negociações, o relacionamento com clientes e a própria capacidade de colocar seus objetivos em prática. É uma questão muito presente na rotina de quem lidera um negócio”, afirma.
Em sua 237ª edição, o Caneg também mantém uma de suas principais características: aproximar empresários, gestores e profissionais de diferentes segmentos. Além do conteúdo apresentado a cada encontro, o Café de Negócios abre espaço para troca de experiências, relacionamento e novas conexões empresariais.
Serviço
237º Café de Negócios da Ases – Caneg
Tema: Comunicação com Intenção – Como planejar mensagens coerentes com seus valores, seu público e seus objetivos
Palestrante: Tatiane Braga, consultora, professora e especialista em comunicação estratégica e desenvolvimento de lideranças
Empresas anfitriãs: Sicoob e Milanez Milaneze
Data: 15 de setembro (terça-feira)
Horário: 7h40 às 10h
Local: Steffen Centro de Eventos – Jardim Limoeiro, Serra/ES
Investimento: gratuito para associados da Ases | R$ 80 para não associados
Inscrições: obrigatórias pelo caneg.com.br
Vagas limitadas
PORTAL SBN | SISTEMA BRASILEIRO DE NOTÍCIAS
