Homem é preso por furto qualificado em igreja de Itamaraju

Portal SBN
Quarta, 20 de outubro de 2021, 16:15:21

Homem é preso por furto qualificado em igreja de Itamaraju

Polícia - Itamarajú

Um homem foi preso pela Polícia Militar da Bahia (PMBA) na noite desta quarta-feira (02/03/2025) após furtar diversos itens da Igreja Adventista do Cristo Redentor, em Itamaraju. A ação foi realizada por uma equipe do 2º Pelotão da 43ª CIPM, que foi acionada pelo CICOM para averiguar o crime na Praça Cristo Redentor, no bairro de mesmo nome.

Homem é preso por furto qualificado em igreja de Itamaraju

Nas proximidades do local, os policiais abordaram J. P. da S., que transportava um carrinho de mão carregado com os objetos furtados do templo. Entre os itens recuperados estavam uma TV de 42 polegadas, um ventilador, uma mesa de som, fios diversos, tapetes e uma cortina.

Ao verificar a cena do crime, os agentes constataram que a porta principal da igreja havia sido arrombada para a retirada dos materiais. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Teixeira de Freitas, onde ficou à disposição da Justiça.

Materiais apreendidos:

  • 01 TV CCE, 42 polegadas
    01 mesa mixer de som
    01 ventilador Mondial branco
    02 tapetes
    01 cortina
    Fios diversos (HDMI, extensão, fonte, filtro de linha)

Portal SBN

Últimas da Bahia

Veja Mais +