Garoto de 14 anos mata mãe da namorada no ES; menina de 11 escreveu no diário
Namorado da menina tem 14 anos e teria confessado o crime a polícia. Os dois teriam planejado o crime há uma semana.Em uma das páginas do diário atribuído à menina de 11 anos que teria participado do assassinato da própria mãe, de 38 anos, nesta quinta-feira (27/10), ela diz que estava apaixonada pelo garoto de 14 anos que teria cometido o crime junto com ela e que ambos pensavam em assassinar os pais.
“Estou completamente apaixonada por um garoto. A gente namora. Ele é muito lindo. Amo muito ele e ele me ama muito. A gente vai até matar meus pais pra ficar juntinhos"
O adolescente de 14 anos confessou à polícia que matou a mãe da namorada a facadas. Ele também disse que os dois estavam planejando o crime há uma semana. O motivo, segundo ele, seria porque a mãe da menina não aceitava o relacionamento dos dois. Eles estavam juntos há dois meses e meio.
De acordo com o depoimento à polícia, o jovem contou que chegou à casa da namorada, em Vila Velha, por volta das 19h. Ao ser recebido no portão, a menina entregou uma faca para ele. Os dois seguiram para o quarto.
Em seguida, a filha chamou a mãe para o quarto e nesse momento o adolescente atacou a mulher com golpes de faca no pescoço. A vítima havia acabado de chegar do trabalho.
Ainda segundo o adolescente, a mulher ainda conseguiu sair do quarto da filha e ir para outro cômodo, onde se trancou. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
O garoto afirmou ainda, de acordo com a polícia, que o crime foi motivado por um abuso que a menina sofreu quando era criança e que, na época, ninguém havia feito nada.