Homem é executado a tiros na frente da família em posto de gasolina
De acordo com o registro policial, o suspeito foi identificado, mas acabou fugindo ao pular de um carro de aplicativo em movimento.Francisco Anderson Costa Silva, de 38 anos, foi executado a tiros na noite dessa sexta-feira (28/10). O crime aconteceu em um posto de combustível na Rua Fátima do Sul, na Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. De acordo com o registro policial, o suspeito foi identificado, mas acabou fugindo ao pular de um carro de aplicativo em movimento.
Testemunhas, que preferiram não se identificar, informaram à polícia que o suspeito de ter atirado contra Francisco fugiu do local em um carro. Em patrulhamento, a equipe localizou um veículo que atendia as características descritas.
Ao perceber a aproximação das autoridades, o suspeito pulou do veículo em movimento, abandonando todos os pertences. No carro foi encontrado uma mochila preta com arma de fogo, 3 carregadores, munições, além de roupas e documentos.
A polícia questionou o motorista de aplicativo, que informou saber do crime por um grupo de mensagem e durante a conversa com o passageiro, o homem teria dito ter acabado de "fazer uma fita monstra" no posto.