Ariane Martins, de 31 anos, foi morta com mais de 30 facadas pelo ex-namorado

Portal SBN
Quarta, 20 de outubro de 2021, 16:15:21

Ariane Martins, de 31 anos, foi morta com mais de 30 facadas pelo ex-namorado

Polícia - Crime

Ariane Martins Duarte, de 31 anos, foi morta com mais de 30 facadas pelo ex-namorado em Piracanjuba, no sul de Goiás. Estudante do primeiro ano do curso de técnico em enfermagem, a mulher era mãe e apaixonada por pescaria, atividade que costumava compartilhar em suas redes sociais.

Em um de seus perfis, Ariane destacava seu amor pelos animais de estimação e publicava diversas fotos e vídeos de sua gata. Com mais de 600 postagens, ela também publicava viagens, rotinas de estudo e frases motivacionais.

Dias antes do crime, Ariane postou um vídeo denunciando que era vítima de violência doméstica. A gravação foi feita pouco antes de sua morte.

Segundo o delegado, a vítima e o suspeito, Rafael Moura Lucas, mantiveram um relacionamento por cerca de seis anos. Recentemente, eles romperam, e o ex-namorado não aceitava o fim da relação. O crime ocorreu na quinta-feira (12), em via pública.

Em nota, a defesa de Rafael afirmou que "demonstrará ao longo do processo a verdade dos fatos" e que "toda e qualquer pessoa submetida a situações de elevada pressão, cobrança, humilhação e estresse acaba cometendo atos irracionais, impensados e injustificáveis" - veja o posicionamento completo ao final da reportagem. No momento em que foi preso pela Polícia Militar, em 13 de setembro, o açougueiro confessou o crime.
 
Um vídeo mostra os dois próximos ao portão de uma casa. Em determinado momento, o homem avança para agredir Ariane. Em seguida, eles cruzam o portão e permanecem na área da residência por alguns minutos. Na sequência, a filmagem mostra o homem saindo da casa e arrastando Ariane pela calçada. Após agredi-la diversas vezes, ele vai até o carro, retorna e a mata com mais de 30 facadas -

Veja a defesa do ex-namorado na íntegra
 
A todos é assegurado, constitucionalmente, o direito ao processo e consequentemente a ampla defesa e contraditório. A Defesa do Sr. Rafael Moura Lucas demonstrará ao longo do processo a verdade dos fatos, e, que toda e qualquer pessoa submetida a situação de elevada pressão, cobrança, humilhação e estresse acaba cometendo atos irracionais, impensados, injustificáveis, os quais passado o tempo leva ao arrependimento. Frise que toda história possui dois lados, duas interpretações, até mesmo o símbolo do direito é uma balança, com dois pratos, representando a dualidade, e, com a oitiva das testemunhas que conheciam a real situação vivenciada, o cenário dramatúrgico existente, bem como a produção probatória nos autos processuais, revelará a verdade dos fatos, nada vem do nada.

PORTAL  SBN
 

Últimas da Bahia

Veja Mais +