Ciclistas homenageiam colega assassinado por filho e nora no Sul do ES
Duramir Monteiro Silva, de 56 anos, morto a facadas pelo próprio filho e pela namorada dele em junho deste ano.Ciclistas amigos de Duramir Monteiro Silva, de 56 anos, morto a facadas pelo próprio filho e pela namorada dele, homenagearam o colega durante uma missa neste domingo (18) em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do ES.
Cerca de 250 ciclistas saíram do Centro de Cachoeiro em direção à localidade de Lambari para participar da Missa dos Ciclistas, que homenageou Duramir.
Duramir foi dopado, morto a facadas e teve o corpo incendiado no final de junho, em Castelo. O crime surpreendeu até mesmo a polícia pela frieza da execução. Um vídeo registrado pela câmera de videomonitoramento de um posto de combustíveis mostra o momento em que João Vitor comprou três litros de gasolina para incendiar o corpo do próprio pai.
De acordo com a polícia, o filho da vítima, João Vitor Silva Brito, de 24 anos, e a namorada dele, Beatriz Gazone de Azevedo, confessaram o crime.
O filho de Duramir disse aos policiais que a morte foi motivada por ciúmes, já que ele argumentou que o pai assediava a namorada. No entanto, as investigações apontaram que o crime teve motivação financeira.
PORTAL SBN