Atacante do Boca é procurado pela polícia após ser acusado de atropelar ex-mulher
Atacante Eduardo Salvio, do Boca Juniors, está sendo procurado pela políciaO atacante Eduardo Salvio, do Boca Juniors, está sendo procurado pela polícia de Buenos Aires depois de ser acusado de atropelar sua ex-mulher. De acordo com o jornal "Olé", Magali Aravena, ex-esposa do atleta, o denunciou formalmente, alegando ter sido atingida pelo veículo dirigido por Salvio.
O incidente teria ocorrido no início da madrugada desta quinta-feira, na região de Puerto Madero. A ex-mulher de Salvio teria encontrado o jogador em seu carro com outra mulher e, então, teria ido até a janela para conversar com o ex-marido. Então, Salvio teria arrancado com o carro, e a mulher teria ficado agarrada ao veículo. Diversos perfis nas redes sociais divulgaram imagens que seriam do incidente.
Salvioo teria abandonado o local, e Magali Avarena foi levada a um hospital próximo e teria sofrido lesões na perna direita. Ela, então, realizou a denúncia junto à polícia, acusando Salvio de "lesões em contexto de violência de gênero". Os policias estariam em busca do jogador do Boca Juniors, sem ter conhecimento de seu paradeiro até então, segundo o jornal.
Salvio, de 31 anos, está no Boca Juniors desde 2019 e atuou pela última vez na vitória de sua equipe sobre o Always Ready, na última terça-feira, pela Copa Libertadores. Ele ainda não marcou nenhum gol em nove jogos em 2022.
PORTAL SBN