Sérgio Farias Marvila, de 43 anos é preso por estuprar adolescente dentro de shopping no ES
Sérgio Farias Marvila, de 43 anos é preso por estuprar adolescente dentro de shopping no ESUm jovem de 16 anos foi estuprado dentro do banheiro de um shopping em Vila Velha, na Grande Vitória, na tarde de terça-feira (28/03/2023). Segundo boletim da Polícia Militar, o jovem estava no banheiro quando foi abordado por um homem que o arrastou para dentro do reservado, se trancou com ele lá dentro e o estuprou.
O homem preso é Sérgio Farias Marvila, de 43 anos. Ainda segundo a polícia, o jovem relatou que depois de um tempo conseguiu se desvencilhar do homem e saiu do banheiro.
A vítima conseguiu acionar a segurança do shopping, que entrou em contato com a Polícia Militar. Segundo a PM, após ser acionada, foi até o shopping, onde encontrou um adolescente de 16 anos, na presença de seu pai. A vítima relatou aos militares que havia sofrido importunação sexual dentro de um banheiro do estabelecimento. Os envolvidos foram encaminhadas à Delegacia Regional.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha, foi autuado em flagrante por estupro com aumento de pena por ter sido cometido contra adolescente de 16 anos. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
O homem foi autuado por estupro e levado para o Departamento Médico Legal (DML) em Vitória e depois será levado para o presídio.
Segundo a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), o preso ainda não deu entrada no sistema prisional até a última atualização desta reportagem.
O que diz o shopping
A assessoria de imprensa do shopping informou que “um vigilante do shopping foi abordado por um cliente que fez uma denúncia sobre ter sofrido assédio sexual dentro da cabine de um dos banheiros masculinos”. Segundo a nota, o cliente foi acolhido pela equipe e a central de segurança agiu de forma rápida conseguindo localizar o denunciado. A Polícia Militar foi chamada e todos os envolvidos foram para a delegacia, inclusive o pai do jovem.
O shopping reiterou que “repudia veementemente qualquer ato de violência e está à disposição das autoridades, acompanhando os fatos até a situação ser esclarecida pelo órgão competente”.
Portal SBN