Partes do corpo que podem apimentar o romance entre quatro paredes

Portal SBN
Quarta, 20 de outubro de 2021, 16:15:21

Partes do corpo que podem apimentar o romance entre quatro paredes

Muitas coisas são deixadas de lado no jogo a dois... E não deveriam!
Estilo De Vida - Zonas Erógenas

Todos nós temos zonas erógenas, áreas do corpo humano com uma sensibilidade aumentada que quando estimuladas muitas vezes geram uma resposta sexual.

Mas, embora algumas dessas zonas sejam bastante óbvias — lugares íntimos que todos nós definitivamente estamos cientes, há uma série de outros pontos que muita gente nunca considerou explorar.

Parte de dentro do pulso - Delicada e frágil, a parte interna do pulso é altamente sensível e muito leve ao toque.

Parte de dentro do pulso - É nessa parte do corpo que mora o ponto do pulso, a localização da artéria radial. Dica? Toque levemente a área usando as pontas dos dedos, lábios ou a ponta da língua.

Couro cabeludo e cabelo - Ter o cabelo puxado durante a relação, com firmeza, mas suavemente, pode ser uma verdadeira excitação. Isso porque o couro cabeludo está cheio de terminações nervosas que podem enviar arrepios por todo o corpo.

Couro cabeludo e cabelo - Coloque as unhas suavemente sobre o couro cabeludo do outro e, em seguida, acaricie o cabelo. Isso enviará ondas de prazer da cabeça até as pontas dos pés.

Olhos - Vamos começar com o básico. Embora os olhos não sejam considerados uma parte erógena óbvia do corpo, eles são os instrumentos de atração. Um olhar acompanhado de um sorriso ou aquele olhar longo e persistente pode desencadear prazer e muitas sensações.

Olhos - As pupilas dilatam quando sentimos excitação, o que faz a gente parecer mais atraente. Quanto mais tempo for o contato visual entre duas pessoas, maior e mais profunda a intimidade.

Orelhas - Orelhas são muito sensíveis ao toque. Elas podem detectar vibrações um milhão de vezes menos intensas do que aquelas que podemos detectar através da sensação do tato. Tente sussurrar ou soprar levemente nos ouvidos do seu parceiro ou parceira. Bem arrepiante!

Orelhas - Por causa desses receptores sensoriais finamente ajustados, as orelhas lideram a lista de zonas erógenas para muitas pessoas. Apenas beijar levemente, lamber ou mordiscar as orelhas da outra pessoa pode ser bem prazeroso.

Pescoço - O pescoço tem tantas terminações nervosas que um toque leve é tudo o que é preciso para detonar os fogos de artifício. Peça ao outro para correr as pontas de seus dedos para cima e para baixo no seu pescoço, lento e de forma bem leve.

Pescoço - A área atrás das orelhas é especialmente sensível. Assim como a parte da frente do pescoço.

Nuca - Beijar levemente a nuca pode levar o outro à loucura.

Nuca - A área da nuca tem uma concentração de nervos surpreendente. Passe as unhas pela pele nessa região durante o beijo e tenha uma reação super quente.

Parte de baixo das costas - Uma zona erógena muitas vezes negligenciada, a parte debaixo das costas, ou sacro, é um mar de terminações nervosas.

Parte de baixo das costas - Acariciar suavemente e beijar essa área pode evocar prazer. Mas por que não ser um pouco mais aventureiro e fazer cócegas na região com uma pena? Um pouco de jogo sensorial com cubos de gelo também pode ajudar a aumentar a temperatura e fazer o sangue ferver.

Umbigo e barriga - Outra zona erógena favorita, o umbigo pode ser estimulado com a língua ou as pontas dos dedos e pode ser uma grande provocação. Vá mais para baixo e o ato pode ser especialmente estimulante.

Umbigo e barriga - A parte inferior da barriga e a área acima da pélvis são muito sensíveis ao toque. Também é um ótimo lugar para algumas brincadeiras envolvendo temperaturas, como o uso do gelo, por exemplo.

Parte de dentro dos braços e exilas - Essa área, com certeza, não faz parte das preliminares de muita gente. Mas as axilas são incrivelmente sensíveis ao toque. É por isso que sentimos tantas cócegas ao redor da região.

Parte de dentro dos braços e axilas - Peça a outra pessoa que use as pontas dos dedos para acariciar levemente a parte interna dos seus braços. Alternativamente, use uma pena ou até mesmo a língua. E então explore mais. Mesmo que não dê certo, é divertido e os dois vão rir.

Palma da mão e ponta dos dedos - Sabia que as pontas dos dedos são a parte do corpo mais sensível ao toque? E as palmas não ficam muito atrás. Na verdade, as mãos são extremamente sensuais e são em si mesmas zonas erógenas.

Palma da mão e ponta dos dedos - Encoste sua palma na palma da mão da outra pessoa. Ao mesmo tempo, faça cócegas na mão do outro com o dedo indicador. Qual é a sensação? Ainda não está convencido? Coloque um dedo na boca e massageie-o com a língua.

Parte de trás do joelho - Quem pensaria em explorar atrás do joelho em busca de estímulo? Bem, você ficaria surpreso. Esta é outra parte muitas vezes negligenciada do corpo e incrivelmente sensível ao toque.

Parte de trás do joelho - Uma massagem funciona bem nessa região. Mas usar a boca ou a língua também atinge o ponto. Na sequência, vocês podem escolher descer ou subir.

Lábios - Os lábios talvez sejam os mais expostos de todas as zonas erógenas — e uma das áreas mais quentes! O menor toque nos lábios pode liberar um monte de hormônios de bem-estar no cérebro.

Lábios - Além de realmente beijar (que é uma forma de arte em si), entre no clima usando seus próprios lábios, dentes e língua para lamber, mordiscar e acariciar o lábio superior e inferior do seu parceiro.

Parte de baixo do pé e dos dedos - Os pés contêm pontos de pressão, que, para alguns, podem provocar excitação. Quando manipulados corretamente, os pés podem aumentar o fluxo sanguíneo e aumentar os sentimentos de prazer.

Parte de baixo do pé e dos dedos - Mas lembre-se, algumas pessoas sentem cócegas nessa região, então segure os pés como uma massagista faria: de forma firme e estável. Dito isso, se você curte pés, então lamber cada dedo, um por um, pode ser verdadeiramente erótico.

Tornozelo - Essa é um zona erógena que está esperando para ser descoberta.

Tornozelo - Assim como o pulso, quando o tornozelo é estimulado corretamente pode induzir prazer e pode ajudar a relaxar.

Portal SBN Fontes: (Science Daily) (Ask Nature) (Medical News Today)

 

 

Últimas da Bahia

Veja Mais +