Juliana Santos de 31 ano que sonhava em ser cantora é morta a facadas no ES

Portal SBN
Quarta, 20 de outubro de 2021, 16:15:21

Juliana Santos de 31 ano que sonhava em ser cantora é morta a facadas no ES

Juliana Santos Pereira tinha 31 anos e foi encontrada morta dentro de casa
Polícia - Viana

Uma mulher de 31 anos foi morta a facadas na noite de sábado (17/09/2023) no bairro Araçatiba, em Viana, na Região Metropolitana de Vitória. Juliana Santos Pereira tinha 31 anos, trabalhava como babá e sonhava em ser cantora gospel e fazia vídeos para treinar (veja vídeo acima). Segundo a polícia, o principal suspeito é o ex-marido, Marcos Jhon Pedroso, que ainda tentou fugir depois do crime.

Segundo a Polícia Militar, os policiais foram acionados por uma prima de Juliana, que disse que quando entrou na casa da vítima, já encontrou Juliana sozinha ensanguentada caída no chão.

"Ela tava sozinha na casa dela. E aí depois na hora seguinte, ele chegou, botou a moto lá fora e ficou os dois bebendo cerveja. Aí quando o portão fechou tudo, foi aquilo que aconteceu com ela, ele matou ela. Eu só fui saber que ela tava morta quando eu vim para ir ao banheiro. Fui no banheiro e gritei o nome dela, pra avisar que tava entrando. Quando eu entrei, vi a poça de sangue no chão e olhei mais pro fundo da casa e vi ela caída no chão. Aí eu comecei a gritar pedindo socorro, aí veio a população toda, mas infelizmente ela já tava morta", relatou uma das primas da vítima que preferiu não se identificar.

A prima também contou a polícia que não ouviu barulho de briga nem nenhum pedindo de socorro. Mas, a familiar relatou que os dois viviam em um relacionamento conturbado, sempre discutindo, e que Marcos ameaçava Juliana.
 "Ela chegou a perguntar como que ela poderia resolver essa situação e eu falei pra ela se separar. Não gostava que ela usava roupa curta, ele ficava com ciúmes, falava pra ela não ter contato com mais ninguém além dele. Ele ainda falava que ia matar ela, que ia pegar pelo pescoço dela e que ia matar e fugir para São Paulo", disse outra prima que também preferiu não se identificar.

O pedreiro Marcos Jhon Pedroso, de 35 anos, tentou fugir, mas caiu com a moto no bairro Jucu. Os policiais já sabiam que poderia ser o suspeito, que estava fugindo. Marcos estava com uma faca suja de sangue que a polícia acredita ser a arma utilizada no crime.

Após o acidente, ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital de urgência e emergência sob escolta policial para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência em Vitória.
Juliana deixou um filho de sete anos de outro relacionamento. Segundo a família,a vítima morava com Marcos há dois anos, mas há um mês conseguiu se separar, mas o suspeito não aceitava e fazia ameaças.

"Todo mundo falava pra ela pra ela largar dele porque ele não prestava. Ele sempre agredia ela. Ele ameaçava ela e ameaçou até a minha amiga. Pegou no pescoço dela esses dias, aí minha amiga viu, foi falar com ele, aí ele pegou e falou que ia matar minha amiga também. Ai ela pegou e falou que ia chamar a polícia e ele ficou furioso", contou a prima.

A Polícia Civil disse que um homem de 35 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Cariacica e autuado em flagrante por feminicídio. Disse também que o homem será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), assim que receber alta médica.

Sonho de ser cantora

Familiares contaram que Juliana adorava cantar, e tinha o sonho de ser cantora gospel. A babá estava até treinando para cantar no aniversário de uma das primas em novembro.

"O sonho dela era cantar viajar pra fora e mostrar o talento dela. Ela fazia uns vídeos cantando hinos. E eu falava: 'Realiza seu sonho, você é guerreira'. Eu falei que queria que ela cantasse pra mim, ela ia cantar no meu aniversário, a gente tava preparando umas músicas", comentou a prima.
 
Para os parentes, a perda de Juliana ainda está difícil de aceitar.

"Ela era uma pessoa alegre. A voz dela era linda. É muita tristeza. A mãe e os irmãos estão desesperados, todos nós. A ficha ainda não caiu. Eu espero que seja feita justiça", desabafou a familiar.

Portal SBN

Últimas da Bahia

Veja Mais +