Brigas, traição e dinheiro de venda de casa: a versão da polícia para morte de 6 pessoas da mesma família
Polícia Civil acredita que Thiago Gabriel Belchior de Oliveira e Marcos Antônio Lopes de Oliveira encomendaram morte de Elizamar Silva e outras 5 pessoas da família. Crime teria sido motivado por dinheiro.
A Polícia Civil do Distrito Federal acredita que Thiago Gabriel Belchior de Oliveira, marido da cabeleireira Elizamar Silva, e Marcos Antônio Lopes de Oliveira, sogro de Elizamar, encomendaram a morte dela e de outras 5 pessoas da própria família. A informação foi divulgada nesta terça-feira (17/1), após depoimento de um dos presos suspeitos de envolvimento no caso.
As investigações apontam que o crime teria sido motivado por dinheiro. O investigado disse que Thiago e Marcos Antônio queriam a quantia que Elizamar guardava em uma conta bancária, além de R$ 400 mil que Renata Juliene Belchior, de 52 anos, mãe de Thiago e esposa de Marcos Antônio, tinha, pela venda de uma casa em Santa Maria, no DF.


Thiago Gabriel Belchior de Oliveira, marido de Elizamar, e Marcos Antônio Lopes de Oliveira, sogro de cabeleireira — Foto: Reprodução
De acordo com o depoimento de Horácio, ele, Gideon, Marcos Antônio e o próprio Thiago sequestraram Renata e Gabriela, as mantiveram por cinco dias em um cativeiro, em Planaltina, e as assassinaram da mesma forma que Elizamar e os filhos.
O caso é investigado pelas polícias civis do DF, de Goiás e de Minas Gerais, onde dois carros da família foram localizados. Um dos veículos, identificado como sendo o de Elizamar Silva, foi encontrado em Cristalina (GO), no Entorno do DF, na sexta-feira (13).