Empresário é morto a tiros em frente a própria distribuidora de bebidas
Um empresário de 24 anos foi morto a tiros em frente a distribuidora que era dono em Vila Velha, na Grande Vitória, na noite de quarta-feira (28/8). Miler dos Santos Souza era um dos donos do comércio há apenas três meses.
Testemunhas disseram para a Polícia Militar que dois homens de bicicleta passavam pela rua e apenas um deles se aproximou e atirou. Após os disparos os dois fugiram.
O empresário levou dois tiros, um na nádega e outro na virilha. Segundo informações de moradores, Miler era um dos donos da distribuidora e mantinha sociedade com um primo.
O crime aconteceu no bairro Itapuã, na rua Belo Horizonte por volta das 23h30. E de acordo com clientes que estavam no local, o bar estava quase fechando.
Familiares de Miler disseram que ele era pai de um menino de 6 anos e uma menina de 2 e que o jovem não tinha ligação com o crime.
A vítima chegou a ser levada consciente e chegou andando no hospital Antônio Bezerra de Farias, mas teve complicações e morreu na madrugada desta quinta-feira (29/8) segundo familiares.
A Polícia Civil disse que investiga o caso, que foi registrado pelo Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP). Nenhum suspeito foi detido até a última atualização desta reportagem.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
PORTAL SBN