Jovem de 18 anos que estava desaparecida é encontrada morta e enterrada
O corpo de uma jovem de 18 anos foi encontrado enterrado em uma região de difícil acesso em Marilândia, Noroeste do Espírito Santo, na manhã desta sexta-feira (12/4). Thamyris Alexandra Virgulino Pascoal estava desaparecida desde a última terça-feira (9). O suspeito Ivanildo da Silva, de 35 anos, foi preso na noite de quinta-feira (11) em Ecoporanga, também na mesma região. Ele confessou à polícia que enterrou o corpo após jovem morrer de overdose.
Thamyris morava no bairro Santa Cecília, em Marilândia, e tinha contado para a família que ia dormir na casa de uma amiga e, desde então, não foi mais vista.
Parentes da jovem pediram ajuda pelas redes sociais para que ela fosse encontrada.
A mãe disse à reportagem que depois de ir para a casa de uma amiga, ela foi encontrar com Ivanildo, que não seria namorado de Thamyris.
A jovem e a amiga ficaram conversando pelo celular até 3h e a amiga chegou a perguntar se Thamyris iria dormir na casa de Ivanildo. Ela apenas disse que não sabia e parou de responder.
Ainda de acordo com a mãe, no dia seguinte, na quarta-feira (10), a amiga explicou para a família o que tinha acontecido.
Buscas policiais
A Polícia Militar informou que Ivanildo estava em fuga em um veículo de cor branca e que o carro havia passado pelo cerco inteligente no distrito de Joassuba, podendo estar seguindo em direção à Ecoporanga.
As equipes de serviço se mobilizaram e iniciaram diligências pelos restaurantes e hotéis da cidade, localizando o citado automóvel estacionado em frente a um hotel no Centro de Ecoporanga.
Os policiais então conseguiram a confirmação de que o Ivanildo tinha feito check-in no hotel minutos antes da chegada dos militares, que ele estava acompanhado de uma mulher, que pagaram a diária no valor de R$ 200 no pix, utilizando uma conta bancária em nome de uma suspeita de 31 anos, pois sairiam às 4h, desta sexta-feira (12).
No quarto estavam Ivanildo e a mulher. Foram apreendidos dois aparelhos celulares que foram entregues na Delegacia Regional de Barra de São Francisco, para onde a dupla foi conduzida. Na delegacia, o homem indicou o local onde enterrou o corpo.
No local indicado pelo detido, em meio a uma mata, na zona rural, policiais militares e civis encontraram o corpo da vítima. O Corpo foi removido pelo Corpo de Bombeiros. A Perícia foi acionada.
“Em depoimento, o indivíduo negou o crime. No entanto, por meio da nossa investigação, representamos por sua prisão e o pedido foi deferido pelo Poder Judiciário. O Serviço de Inteligência da Polícia Civil localizou o veículo que ele usava e passou a informação para a Polícia Militar, que logrou êxito em prendê-lo”, relatou o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Marilândia, delegado Leonardo Avila.
Após ser recolhido, o corpo será encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Colatina para ser necropsiado, e posteriormente, liberado para os familiares.
PORTAL SBN