Criança de 2 anos morre afogada em poço de peixes em Itarana
Uma criança de 2 anos morreu afogada em um poço de peixes, em Itarana, na região Serrana do Espírito Santo, neste domingo (13/10). A família de Ayla Camilo Malfer é de Colatina, no Noroeste capixaba, mas passava o final de semana na casa de parentes, onde o acidente aconteceu. A menina foi socorrida pelos pais, mas já chegou sem vida ao hospital.
A médica que atendeu a criança informou à Polícia Militar (PM) que os pais da vítima relataram que estavam na casa de uma prima, no distrito de Bom Destino, quando sentiram falta da filha e começaram a procurar pela menina.
Um homem, que estava ajudando nas buscas, viu a criança dentro do poço de peixes. Eles resgataram a vítima e a levaram ao hospital, mas Ayla já estava morta.
Os pais da menina ficaram muito abalados com a notícia e não quiseram dar entrevista. Ayla fez dois anos no último dia 7.
A Polícia Científica (PCIES) informou que o corpo da criança foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, foi liberado para os familiares.
O enterro da menina vai acontecer na tarde desta segunda-feira (14), no Cemitério Córrego do Ouro, em Colatina.
PORTAL SBN