Criança conta para mãe que era estuprada pelo ex-padrasto em Vila Velha
Menina revelou abusos para a mãe no domingo (19) e foi levada ao PA da Glória. Segundo a Polícia Civil, caso será investigado na Delegacia de Proteção à CriançaUma menina de 5 anos contou para a mãe que era estuprada pelo ex-padrasto, em um bairro de Vila Velha. O caso veio à tona neste domingo (19//06/2022) quando a criança revelou os abusos e foi levada para o Pronto Atendimento (PA) da Glória.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada no início da madrugada. Militares foram até o bairro do crime, que não será revelado para preservar a identidade da menina, mas a criança já havia sido levada à unidade de saúde.
A PM disse que os policiais seguiram para o PA da Glória e, no local, a mãe confirmou o caso. A criança seria encaminhada ao Hospital Infantil e Maternidade Alzir Bernardino Alves (Himaba).
O suspeito do crime não foi localizado. De acordo com a Polícia Civil, "o fato será investigado por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada"
.Denúncias de onde o criminoso está podem ser repassadas através do telefone 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br.
PORTAL SBN