'Governo para quem vota em mim e quem não vota em mim', diz Renato Casagrande, governador reeleito no ES
Casagrande foi reeleito com 1.171.288 (53,80%) dos votos válidos nas eleições do 2º turno neste domingoGovernador reeleito pelo Espírito Santo, com mais com 53,80% dos votos válidos, Renato Casagrande (PSB) falou com o g1 sobre a vitória nas urnas.
De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Renato Casagrande (PSB) obteve1.171.288 votos e seu oponente, Manato (PL), obteve 1.006.021 (46,20%) do total de 2.177.309 votos válidos.
No comitê, onde comemorou a vitória com apoiadores, o governador eleito disse que vai governar para quem votou e quem não votou nele."A população escolheu a minha candidatura pela segurança que transmiti. Independente do presidente que ela estava escolhendo. Isso é sinal que nos próximos quatro anos que pessoas que fazem fake news não tem vez. Eu governo para quem vota em mim e quem não vota em mim. Quem quiser no diálogo terá vez comigo independe da posição ideológica. Vamos ter a oportunidade de lançar ponte pra todos, é isso que quero. Para protege o interesse do Espírito Santo, proteger a população, demos passos largos e continuaremos a dar. Meus adversários não existem mais com o fim da eleição e se quiserem ajudar serão muito bem-vindos. O nosso estado é de bem e com desafios. A equipe de governo, alguns vão ficar e outros não. É um novo governo e exige discussão", disse Casagrande.
Esta foi a primeira vez em 28 anos que uma eleição para governador do Espírito Santo foi resolvida em segundo turno.
PORTAL SBN