Veja quem é o casal que deu surra em assaltantes em Minas Gerais

Portal SBN
Quarta, 20 de outubro de 2021, 16:15:21

Veja quem é o casal que deu surra em assaltantes em Minas Gerais

Polícia - Violência

O casal que reagiu à tentativa de roubo do carro que haviam acabado de comprar e deram uma surra nos assaltantes, em Uberlândia, namoram há um ano e meio, e moram juntos há apenas nove meses. O caso, registrado às 2h do dia 20 de maio, viralizou nas redes sociais após um vídeo da briga ser divulgado. 

O g1 conversou com Luísa Alexandra e Fênix Oliveira sobre a chegada deles à Uberlândia e como as histórias se cruzaram.

Luísa Alexandra tem 18 anos e é natural de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Ela se mudou para Uberlândia em 2022, com uma amiga, ao saber que a cidade tinha boas oportunidades de emprego.
 
Alguns meses depois, após começar a trabalhar como vendedora, ela conheceu a irmã de Fênix, que foi a responsável por apresentá-los.

Fênix tem 27 anos e nasceu em Ituiutaba, também no Triângulo Mineiro, mas toda a família é de São Simão, em Goiás. A família se mudou para Uberlândia em 2003, quando ele tinha 6 anos.

Hoje, Luísa trabalha em um bar na região Sul de Uberlândia, onde ganhou o dinheiro do cantor sertanejo para comprar o carro que alvo do assalto. Fênix, por outro lado, trabalha em um abatedouro de animais há seis anos.

O relacionamento começou há um ano e seis meses e o casal mora junto há nove meses na casa de onde saíam quando foram abordados pelos assaltantes. Conforme o casal, eles nunca praticaram luta na vida.

Entenda
 
Luiza e Fênix relataram que mesmo sem nunca terem lutado na vida, decidiram reagir ao roubo após perceber "que eles não estavam armados".
 

“Eu falei pra ele: vamos tirar o carro um pouco para ver se está tudo certo. Meu marido saiu com o carro e eu voltei para pegar uma coisa dentro de casa. Os assaltantes chegaram, mas em momento nenhum mostraram a arma, foi aí que percebemos que eles não estavam armados", disse Luísa.
 
Após desconfiarem que não havia armas, Fênix agarrou a cintura de um dos assaltantes para "ter certeza".
O outro criminoso tentou voltar para a moto e foi atingido por uma "voadora" do rapaz. Neste momento, a mulher também reagiu e começou a bater em um dos ladrões.
 

"A gente partiu pra cima depois de ter certeza que não tinha arma e então chamamos a polícia", afirmou ela.
 
A Polícia Militar, contudo, pediu para que o casal fosse para o ponto de atendimento mais próximo para abrir o boletim de ocorrência. No outro dia, Luísa tentou novamente registrar a ocorrência, mas o sistema estava fora do ar.

"Os oficiais nos procuraram [depois que o caso viralizou] para fazer o Boletim de Ocorrência, vamos fazer em breve", explicou Fênix.

PORTAL  SBN 
 

Últimas da Bahia

Veja Mais +