Sargento é baleado durante ataque a unidade da PM no Bairro da Penha
Jocelino Alves Freitas foi atingido após um homem efetuar disparos contra o Destacamento Policial MilitarUm sargento da Polícia Militar foi baleado no braço direito no Bairro da Penha, em Vitória, quando estava trabalhando na noite da última quarta-feira (05/07/2023). Jocelino Alves Freitas foi atingido após um homem efetuar disparos contra o Destacamento Policial Militar (DPM) na localidade.
O policial baleado foi socorrido e levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, onde vai passar por exames. Na unidade, o sargento Jocelino Alves Freitas gravou um vídeo para tranquilizar os amigos. “Estou vivo. A princípio, estou bem. Tirei um raio-x aqui”, declarou.
A Polícia Militar informou que o crime aconteceu por volta de 21h30, em frente ao Destacamento Policial Militar do Bairro da Penha, na Capital. Dois policiais estavam dentro do DPM, quando escutaram barulho de tiros. Ao saírem para verificar a situação, encontraram um homem armado com uma pistola, que atirou contra os militares. Um dos disparos atingiu o braço direito do sargento.
Em frente ao DPM, no chão, ficaram algumas cápsulas de tiros disparados. Os vidros da porta do destacamento foram atingidos e quebraram. Nas paredes, também ficaram marcas dos disparos.
O homem que atirou contra os policiais conseguiu fugir. Policiais militares circularam em vários pontos do Bairro da Penha em busca do atirador.
Com informações Agazeta