Prefeitura de Pinheiros abre inscrições para curso gratuito de Educação Financeira

A Prefeitura de Pinheiros, por meio da Secretaria de Assistência Social e em parceria com o Sicoob, está com inscrições abertas para o curso de Educação Financeira. A capacitação, organizada pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras), segue com matrículas até o dia 5 de março.
Os interessados devem se inscrever presencialmente no Cras, de segunda a sexta-feira, nos horários das 7 horas às 11h30 e das 13 horas às 16h30. Para efetuar a inscrição, é necessário apresentar documentos pessoais.
O curso tem como foco o empoderamento financeiro de mulheres, auxiliando tanto aquelas que desejam iniciar um negócio próprio quanto as que buscam aprimorar suas atividades comerciais.
As aulas serão realizadas nas quatro sextas-feiras de março (dias 7, 14, 21 e 28), sempre das 9 às 10 horas. A programação abordará temas essenciais, como gestão financeira, controle de dívidas e formalização como Microempreendedora Individual (MEI). Além disso, os participantes concorrerão a sorteios de brindes e receberão um certificado de conclusão ao término do curso.
Por: Ascom | Prefeitura de Pinheiros