PM recebe denúncia de assalto e flagra funcionária sendo estuprada em provador de loja em Vitória

Portal SBN
Quarta, 20 de outubro de 2021, 16:15:21

PM recebe denúncia de assalto e flagra funcionária sendo estuprada em provador de loja em Vitória

Segundo a polícia, o homem, detido em flagrante, estava ameaçando a mulher com uma faca.
Polícia - Vitória

Policiais flagraram um homem estuprando a funcionária de uma loja, dentro do provador do estabelecimento, na tarde desta terça-feira (04/10/2022), em Vitória. Inicialmente, os militares foram ao local para atender uma denúncia de assalto e possível cárcere privado.

O crime aconteceu no início da tarde, no bairro Jardim Camburi. De acordo com o major da Polícia Militar Isaac Rubim, o homem planejou a ação e foi ao estabelecimento pela manhã para avaliar o ambiente.

"O criminoso foi na loja mais cedo, viu como estava o movimento, falou para a vendedora que iria comprar um vestido para a mãe. Voltou mais tarde, mais ou menos na hora do almoço. Havia clientes na loja. Ele esperou ficar vazia, trancou a porta por dentro e subiu para o provador com a funcionária", relatou o major.

Com uma faca, o criminoso coagiu a vendedora durante todo o tempo. A dona da loja notou uma movimentação estranha por meio das câmeras de videomonitoramento e acionou a Polícia Militar.

"A dona viu pelo circuito de monitoramento e reparou que tinha alguma coisa estranha. Ligou para a funcionária, que negou qualquer tipo de problema na loja, já que estava sendo ameaçada por uma faca, mas a dona foi muito inteligente e percebeu que tinha algo errado. Em um minuto mandamos três viaturas para lá. Os policiais chegaram, arrombaram a porta que estava trancada e fizeram a detenção do criminoso", disse o major.

O criminoso gravou o crime com o celular da loja. Assim que foi confrontado pelos policiais, o homem tentou se defender dizendo que era amigo da mulher. Ela negou e apresentou como prova o próprio vídeo do estupro.

"Ele veio justificando dizendo que era amigo da moça, mas ela negou e afirmou categoricamente para os policiais que havia sido violentada e mostrou a prova disso, porque o criminoso gravou com o celular da loja todo o estupro. Ele teve o cuidado de apagar só que ficou na lixeira. Ela conseguiu recuperar e mostrou para os policiais a cena gravada do crime que cometeu", esclareceu o major.

O indivíduo, que tinha passagens por estupro e roubo, foi encaminhado ao Plantão Especializado da Mulher.

PORTAL SBN

Últimas da Bahia

Veja Mais +