Polícia apreende drogas e prende casal suspeito de tráfico em Itamaraju

Uma guarnição do PETO da 43ª CIPM, por volta de 12h, segunda-feira, 10/03, recebeu informação que no complexo habitacional Vista Bela, na rua 2, mais especificamente em uma borracharia, estaria acontecendo tráfico de entorpecentes.
De imediato deslocou-se e ao chegar no local uma mulher ao avistar a viatura, de maneira suspeita, adentrou a sua residência, momento em que a GU se aproximou e avistou um indivíduo sentado no sofá, quando perguntado sobre a mulher o mesmo informou estar dentro do banheiro, após autorização do indivíduo, a guarnição adentrou a residência e após buscas pessoal e residencial, foram encontrados dois pinos de substância análoga à cocaína no bolso da bermuda do suspeito e os demais objetos relacionados no interior da casa.
Diante do exposto, o casal de iniciais W. S. O. e L. S. S. juntamente com o material foram apresentados na Delegacia de Itamaraju para serem adotadas as medidas pertinentes.
Material apreendido:
- 30 Pinos de Cocaína (22g)
- R$ 330,00 em espécie (30 reias encontrados após a foto)
- 01 Smartphone XIAOMI Redmi
- 01 Smartphone Motorola G31