Pai morre em acidente no dia em que descobriria o sexo do bebê
Pai morre em acidente no dia em que descobriria o sexo do bebêUm motociclista de 26 anos morreu em um acidente em Cariacica, na Grande Vitória, quando ia para o trabalho na manhã desta segunda (6/3). Segundo a esposa de Guilherme Gadioli, que está grávida de três meses, após o trabalho, a vítima acompanharia a mulher no médico para fazer uma ultrassonografia para descobrir o sexo do bebê.
Guilherme era promotor de vendas. Segundo testemunhas, ele se desequilibrou e caiu debaixo do caminhão que carregava placas de granito. De acordo com a polícia, o acidente envolveu um carro e outra moto.
O acidente aconteceu no bairro Bandeirantes, na Avenida Mariano Firme, perto da ponte do Rio Marinho, em Vila Velha.
Segundo a Polícia Militar (PM), o motociclista e a moto foram atingidos pelas rodas do eixo traseiro do caminhão, sendo arrastados por alguns metros, até o instante que o condutor conseguiu frear totalmente o veículo.
O Samu chegou a ser acionado, mas o motociclista morreu no local.
Victoria Britz, a esposa de Guilherme, contou que ficou sabendo do acidente do marido pelas redes sociais.
“A menina me mandou uma mensagem no Instagram, por acaso eu acordei cedo porque eu estava ansiosa para a ultrassom. Aí ela me mandou, você é a esposa do Guilherme? Aí eu já achei estranho. Aí na hora que ela me ligou eu perguntei só se ele estava vivo. Aí ela: ‘ele não está se mexendo'”, disse Victoria.
O motorista do caminhão não quis gravar entrevista, mas disse que não pôde fazer nada para evitar o acidente. Segundo a Polícia Militar, ele realizou o teste do bafômetro, que deu negativo, e foi encaminhado para a 4ª Delegacia Regional.
Na versão do caminhoneiro, como a pista é estreita, um carro parou por causa de alguns galhos que estavam na calçada. Guilherme seguia atrás do carro e passou no corredor, entre o carro e o caminhão.
Neste momento, outro motociclista seguia de frente no corredor e, na tentativa de desviar, Guilherme se desequilibrou e caiu embaixo do caminhão.
A mulher de Guilherme disse que eles já tinham até escolhido o nome da criança e fez um apelo para os motoristas.
“A gente ia fazer a ultrassom, estava marcado para 10h20. A gente já tinha escolhido o nome da criança. Ana Victoria ou João Guilherme. Eu imploro para você motorista, por favor, seja prudente. Vocês podem tirar um pai de família, uma mãe de família, ou alguém que está construindo uma família. Dirija com cuidado e pense no próximo”, desabafou a mulher.
A Polícia Civil disse que o corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML), para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.