Ipopes Pesquisas celebra 11 anos de história no Espírito Santo

Portal SBN
Quarta, 20 de outubro de 2021, 16:15:21

Ipopes Pesquisas celebra 11 anos de história no Espírito Santo

Para Cláudio Bandeira, esse avanço proporcionou muita coisa boa ao Instituto
Espírito Santo - Pesquisa

Com sede em Linhares, a empresa de pesquisas de opinião pública e assessoria em marketing político está celebrando a marca. “Sabemos que o privilégio de comemorar 11 anos de uma empresa é coisa para poucos no mercado competitivo. Não se conquista sozinho, exige certos talentos, expertise, resiliência, espírito de equipe e, acima de tudo, uma boa liderança. E ao comemorar nosso aniversário, temos a certeza que o nosso diferencial que nos fez chegar até aqui”, disse Juventino de Almeida, conhecido popularmente como Cláudio Bandeira, fundador do Ipopes Pesquisas.

Segundo ele, o Ipopes está acompanhando a tecnologia. “Saímos do papel para o tablet, vimos de perto este segmento transformar 100% em uma década. Sinto muito orgulho da marca Ipopes Pesquisas, nosso trabalho é fazer a entrega de resultados que transformam sonhos em realidade. Hoje, somos uma empresa conceituada, referência na prevenção e gerenciamento de crises políticas, na produção de projetos vitoriosos, no estudo de mercados e construção de cenários e diagnósticos, na comunicação digital, no endomarketing e, claro, continuamos a dominar boa e velha assessoria de imprensa com inovação nas pesquisas de campo”, falou.

Para Cláudio Bandeira, esse avanço proporcionou muita coisa boa ao Instituto. “Como iniciamos no ano de 2011 e naquela época quase não tinha tecnologia, estava tudo muito novo e começando, trabalhamos muito com papel. A dificuldade de entregar um relatório, um resultado para o cliente, era muito difícil, demorava, em média, de uma semana a 15 dias. Hoje, entregamos os resultados das nossas pesquisas em tempo real para cliente, por localidade. Isso é fruto de muita dedicação e estudo nosso e da nossa equipe, tanto estatístico, como jurídico, que consegue desenvolver esse engajamento para entregar um resultado fidedigno ao nosso cliente. Isso agrega valor à nossa marca”.

Últimas da Bahia

Veja Mais +