Homem que sumiu com a filha de 12 anos da ex é preso e admite que a estuprou

Portal SBN
Quarta, 20 de outubro de 2021, 16:15:21

Homem que sumiu com a filha de 12 anos da ex é preso e admite que a estuprou

Menina estava desaparecida há mais de uma semana em Itanhaém.
Polícia - Crime

Um homem de 33 anos foi preso por estupro de vulnerável após ser encontrado com uma menina de 12, filha da ex-namorada dele e que estava desaparecida há mais de uma semana em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Ele e a menina estavam em situação de rua, no bairro Belmira Novaes, em Peruíbe, cidade vizinha, segundo a Polícia Militar.

Em entrevista ao g1 neste sábado (23/7), autoridades afirmaram que se mobilizaram após um denunciante informar ter visto uma reportagem divulgada pelo próprio g1 onde o padrasto havia sequestrado a enteada de 12 anos, que estava desaparecida, e ter reconhecido os dois. O g1 obteve um vídeo que mostra o homem sendo encaminhado à viatura.

Os policiais foram até a Avenida Padre Anchieta, em Peruíbe, e encontraram os dois em situação de rua em uma praça. Segundo a PM, o homem disse que resolveu fugir para outra cidade com a menor. Ele afirmou, ainda, que estuprou a menina.

Segundo a Polícia Civil, durante abordagem da PM, o homem se identificou como primo da menor e informou que ela teria 17 anos. Foi acionado o Conselho Tutelar e todos foram conduzidos até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém, unidade policial que estava investigando o desaparecimento da menina. Ela foi devolvida à mãe e encaminhada aos exames e cuidados médicos necessários.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, foi solicitada a conversão da prisão em flagrante do indivíduo para prisão preventiva. Após elaboração dos procedimentos de Polícia Judiciária, o homem foi encaminhado à cadeia.

Entenda o caso

Ao g1, Kelly Nunes dos Santos, de 36 anos, revelou que suspeitava que o ex poderia estar com a menina, já que ele também estava desaparecido. Ela contou que os dois "sumiram" por uma noite pouco antes do ocorrido e, quando voltaram para casa, alegaram que "perderam a hora conversando". A situação motivou o término do relacionamento.

A garota foi vista pela última vez ao sair de um curso em uma barbearia no bairro Suarão, na noite de 14 de junho. O primeiro "desaparecimento" teria acontecido de forma semelhante dois dias antes, com a jovem voltando para casa apenas na manhã do dia seguinte. Um boletim de ocorrência (BO) foi registrado no 1º Distrito Policial (DP) do município.

PORTAL  SBN 

Últimas da Bahia

Veja Mais +