Flávio Haime de 21 anos, é morto por vizinhos em briga por som alto e rojão em Montanha

Portal SBN
Quarta, 20 de outubro de 2021, 16:15:21

Flávio Haime de 21 anos, é morto por vizinhos em briga por som alto e rojão em Montanha

Pai e filho são suspeitos do crime e, segundo a polícia, não haviam sido localizados
Polícia - Montanha

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros no Centro de Montanha, no Norte do Espírito Santo, na noite de terça-feira (02/04/2024). Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu durante uma briga motivada por som alto e também devido ao disparo de um rojão na rua.

A vítima identificada como Flávio Haime Souza estava na festa de aniversário da mãe quando se desentendeu com os suspeitos, pai e filho, que são vizinhos.

Segundo a PM, as esposas dos suspeitos compareceram na sede do 2º pelotão da 19ª Companhia Independente e relataram que estava acontecendo uma festa com som muito alto na casa ao lado e que em determinado momento a vizinha soltou um rojão na rua. O barulho teria sido tão grande que causou um grande susto.

Contaram que depois uma pessoa teria batido no portão do imóvel onde acontecia a festa e que as pessoas que estavam no evento pensaram ser um dos vizinhos. Quando os vizinhos foram até a rua, acompanhados das esposas, todos teriam sido cercados. Pai e filho foram levados para dentro do quintal. As mulheres disseram ter sido agredidas, mas conseguiram se livrar e procuraram a polícia.

Quando as mulheres chegaram ao local, acompanhadas dos policiais, a aniversariante disse que Flávio, filho dela, estava morto. Em depoimento para a PM, a senhora disse que estava comemorando com música em volume ambiente e que durante o evento alguém soltou uma bomba. Ela contou que logo após começou uma confusão.

O relato envolve múltiplas partes e diferentes versões dos eventos que levaram à fatalidade. A presença de testemunhas, incluindo as esposas dos suspeitos e a aniversariante, bem como o depoimento dado à polícia, destaca a necessidade de uma investigação completa e imparcial para esclarecer os fatos e responsabilidades.

Portal SBN

Últimas da Bahia

Veja Mais +