Criança de 6 anos é baleada na porta de casa e homem morre durante confronto de traficantes

Portal SBN
Quarta, 20 de outubro de 2021, 16:15:21

Criança de 6 anos é baleada na porta de casa e homem morre durante confronto de traficantes

Polícia - Violência

Uma criança de seis anos brincava em frente de casa quando foi atingida por um tiro no tórax, por volta de 19h desta segunda-feira (11/3), no Bairro das Laranjeiras, Serra, na Grande Vitória. Segundo a polícia, o alvo dos tiros era um jovem de 23 anos que foi atingido e morreu no hospital.

A menina, vítima de bala perdida, foi baleada no lado direito do peito, e está internada em estado estável no Hospital Estadual Infantil Nossa Senhora da Glória, em Vitória.

A ocorrência
 
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO), uma equipe da Polícia Militar estava na região e foi abordada por um grupo de crianças que informou sobre a menina baleada.

A equipe prosseguiu até o local indicado e no percurso, um morador confirmou a denúncia das crianças.

De acordo com o registro feito pelos militares, os moradores informaram que três homens não identificados, em conflito com um grupo rival, passaram na rua atirando em várias direções e duas pessoas foram atingidas, sendo um adulto e uma criança.

Os policiais perguntaram à mãe da criança, de 24 anos, se conhecia os suspeitos ou se teria algum tipo de envolvimento com o conflito e a mulher negou.

A criança foi socorrida por vizinhos e levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Castelândia, também na Serra.

Depois, foi encaminhada para o Hospital Infantil Nossa Senhora da Glória, em Vitória. Segundo os profissionais de saúde que atenderam a vítima na UPA, houve uma perfuração no tórax do lado direito.

A menina faz aniversário no próximo dia 14, quando vai completar 7 anos.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.
 

PORTAL  SBN

Últimas da Bahia

Veja Mais +