Casagrande lidera para governo do ES, Audifax e Guerino aparecem na sequência
Confira os resultados da primeira pesquisa realizada pelo Ipec a pedido da Rede Gazeta para as eleições 2022 no Espírito Santo
A primeira pesquisa eleitoral realizada pelo Ipec a pedido da Rede Gazeta para as eleições 2022, divulgada nesta segunda-feira (02/04/2022), mostra o atual governador, Renato Casagrande (PSB), largando na frente pela disputa ao governo do Espírito Santo em todos os cenários. No principal, ele aparece com 42% das intenções de voto.
O ex-deputado federal Carlos Manato (PL) e o senador Fabiano Contarato (PT) aparecem empatados em segundo lugar, ambos com 11%. O ex-prefeito da Serra Audifax Barcelos (Rede) vem em seguida, com 7% das intenções de voto. Considerando a margem de erro de quatro pontos percentuais para mais ou para menos, Audifax está tecnicamente empatado no limite da margem com Manato e Contarato.
O cenário principal apresentado pelo Ipec traz na lista dos concorrentes o pré-candidato do PSD, que é o ex-prefeito de Linhares Guerino Zanon. Ele aparece em quinto com 5%.
Completam esse cenário: o presidente da Assembleia Legislativa, Erick Musso (Republicanos), escolhido por 3% das pessoas ouvidas; o deputado federal Felipe Rigoni (União Brasil), com 2%; e o ex-secretário da Fazenda de Vitória Aridelmo Teixeira (Novo), com 1%.
Últimas da Bahia
Lula defende STF e diz que Musk nunca produziu um pé de capim no Brasil
Deputado Marcelo propõe cadastro de condenado por estupro
"Amunes na Estrada" vai a Águia Branca
TSE rejeita cassação de Moro com aval de Moraes e placar de 7 a 0
Lula anuncia Marina Silva e Simone Tebet entre os 16 novos ministros
Advogado de padre Júlio diz que tomará medidas jurídicas se limites forem ultrapassados
Daniel Silveira aceita seu novo emprego. Ele vai ser abrigado no gabinete de Magno Malta
Assembleia Legislativa inaugura trabalhos do Colégio Permanente dos Legislativos do ES em encontro no Sul capixaba
Dino entrega a Lula 'pacote antigolpe' para ampliar segurança no DF
Bolsonaro é condenado pela terceira vez pleo TSE
