Caminhoneiro morre e PM fica ferido em confronto com suspeitos em Ecoporanga
Eles mataram a vítima após uma discussão por dinheiro e drogasSegundo a PM, os dois suspeitos que trocaram tiros com os policiais trabalhavam para o motorista do caminhão; eles mataram a vítima após uma discussão por dinheiro e drogas.
Um caminhoneiro morreu e um policial militar ficou ferido no joelho esquerdo após uma troca de tiros entre a polícia e dois suspeitos na madrugada desta sexta-feira (17) em Ecoporanga, Noroeste do Espírito Santo.
Segundo a Polícia Militar, os dois suspeitos, que trabalhavam para o motorista do caminhão, mataram e ocultaram o corpo do condutor no baú do veículo. O motivo seria uma discussão por drogas e dinheiro. As identidades da vítima e dos suspeitos não foram divulgadas.
Segundo o boletim da PM, por volta das 3h30 a equipe policial que estava de serviço foi informada de um possível homicídio na Avenida José de Assis Baeta, no bairro Vila Nova, em Ecoporanga. Os agentes também receberam a informação de que o corpo da vítima do homicídio estava em um caminhão estacionado em frente a uma loja material de construção, e que o vigia de um armazém de café, em frente ao local, teria presenciado toda a cena.
Conforme o boletim, o vigia do armazém teria sido feito de refém e tido seu celular roubado pelos dois suspeitos, após ambos terem matado e ocultado o corpo do motorista no baú do caminhão.
Após irem ao local e constatarem o fato, os policiais avistaram dois indivíduos que tentavam fugir da região. Os militares então desceram da viatura e deram ordem de parada para a realização da busca pessoal dos suspeitos.
Troca de tiros e policial ferido
Ao observarem a presença policial, os dois homens se dividiram, tentando fugir da abordagem. Um deles acatou a ordem dos agentes, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Barra de São Francisco. O outro, no entanto, se abrigou entre os obstáculos da via, como postes e muros, sacou uma arma e efetuou vários disparos contra os policiais. Os militares revidaram e também efetuaram disparos contra o suspeito.
Durante a troca de tiros, um policial foi atingido por um disparo no joelho esquerdo. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Barra de São Francisco.
Segundo a PM, o indivíduo que atirou contra os policiais se aproveitou da troca de tiros para fugir do local. Porém, no mesmo local os agentes verificaram uma poça de sangue que seria possivelmente desse suspeito, que teria sido atingido pelos disparos feitos pelos militares.
Portal SBN | Com informações da Agazeta Online