Serasa Limpa Nome é prorrogado. Veja como negociar desconto de até 99%
O mutirão de renegociação de dívidas conta com centenas de empresasO Feirão Limpa Nome foi prorrogado até o dia 23 de dezembro. Com recorde de negociações no mês de novembro, a Serasa espera crescer ainda mais o número de acordos feitos com 267 empresas parceiras, que ofertam até 99% de desconto. Nesta edição, a campanha permite pagamento via Pix e baixa da negativação instantaneamente.
Foram mais de 4,5 milhões de negociações apenas em novembro, 60% a mais do que o mês anterior e cerca de 18% a mais do que o mesmo mês do ano passado. A maioria dos acordos foram realizados por consumidores na faixa etária dos 31 a 40 anos de idade (32%) e por mulheres (56,7%). Até o momento, o segmento de telefonia é o destaque de renegociações, com 32% do total de acordos fechados. Logo depois, aparecem as securitizadoras (empresas que compram dívidas de outras companhias) e o varejo, com 28% e 15% de representatividade, respectivamente.
De acordo com levantamento realizado pela Serasa, com 2.800 pessoas entrevistadas, mais de 60% dos brasileiros endividados planejam pagar as dívidas e contas básicas com o 13º salário: 25,8% dos entrevistados pretendem pagar dívidas; 25,6% querem limpar o nome; e 12,5% planejam saldar as contas básicas (água, luz, aluguel e gás).
— Os descontos especiais que os nossos parceiros estão oferecendo, aliado ao pagamento do 13º salário, estimula os brasileiros a buscarem pela renegociação e quitar suas dívidas. Por isso, a Serasa decidiu prorrogar o feirão, para que mais pessoas possam aproveitar essa oportunidade diferenciada de começar 2023 com as finanças em dia — explica Aline Maciel, gerente do Serasa Limpa Nome.
Os consumidores que buscam renegociar suas dívidas no Feirão Serasa Limpa Nome podem acessar o site (http://www.serasalimpanome.com.br), baixar o app Serasa no Google Play e App Store, ligar para 0800-591-1222 ou escrever no WhatsApp para (11) 99575–2096. Todas essas opções são gratuitas.
Para negociar em uma agência dos Correios, é preciso pagar uma taxa de R$ 3,60. São oferecidas as mesmas condições em todos os canais.
PORTAL SBN | COM INFORMAÇÕES DO EXTRA