Segundo suspeito é preso por morte de empresário em Vila Valério
Um homem, identificado como Cleber Pastorini Silhetes, de 34 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (19/05/2022) em Jaguaré, no Norte do Espírito Santo, suspeito de participação na morte de Clayton Favoreto, de 45 anos.
Um homem, identificado como Cleber Pastorini Silhetes, de 34 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (19/05/2022) em Jaguaré, no Norte do Espírito Santo, suspeito de participação na morte de Clayton Favoreto, de 45 anos. O empresário levou nove tiros em um assalto na porta de um bar em Vila Valério, no dia 3 de fevereiro deste ano. Outro suspeito de participação no crime, um jovem de 20 anos, foi preso em março deste ano.
Segundo a Polícia Militar, havia um mandado de prisão contra Cleber. Na manhã desta quinta-feira, os militares, em apoio à Polícia Civil de São Gabriel da Palha, conseguiram localizar e prender o suspeito. Foram feitas buscas na residência dele, mas nada de ilícito foi encontrado.
Empresário Claiton Favoreto tinha 45 anos e foi assassinado na porta de um bar em Vila Valério. Crédito: Reprodução/Redes Sociais
Na ocasião do crime, uma testemunha contou aos policiais que o empresário estava na porta de um bar quando dois homens chegaram ao local em uma moto, pediram a chave do carro dele e realizaram os disparos. Os criminosos deixaram para trás a moto que eles utilizavam, uma Honda Bros, e fugiram com o veículo da vítima, um Toyota Corolla, que foi abandonado horas depois.
A PM informou que o investigado foi encaminhado para a Delegacia de São Gabriel da Palha. A reportagem procurou a Polícia Civil para saber qual foi a participação do suspeito na morte do empresário, e também para qual presídio ele foi encaminhado. Assim que houver retorno, este texto será atualizado.
PORTAL SBN | COM INFORMAÇÕES A GAZETA ES