Ruan Souza , morre eletrocutado enquanto trabalhava em obra

Um adolescente de 17 anos morreu eletrocutado na tarde desta segunda-feira (11/3), em Presidente Kennedy, no Sul do Espírito Santo. Ruan Souza Eiriz trabalhava como ajudante de pedreiro, e manuseava uma régua de alumínio quando encostou o objeto na rede de alta tensão. O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao choque elétrico.
Ruan trabalhava em uma obra na comunidade de Jaqueira, no interior do município. O adolescente estava no terceiro andar de um imóvel quando recebeu a descarga elétrica e caiu de uma altura de seis metros.
Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz chegou a ser socorrido por uma ambulância do município, mas já chegou ao hospital sem vida.
Familiares disseram que Ruan trabalhava como ajudante de pedreiro há dois anos e que iria completar 18 anos no mês de junho. O jovem foi enterrado em Jaqueira, nesta terça-feira (12).
De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi socorrido pela ambulância do posto de saúde da comunidade e levado ao Hospital Tancredo Neves, em Presidente Kennedy. O médico de plantão informou que o adolescente chegou ao hospital já em óbito.
A Polícia Civil informou que o corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim e o caso vai ser investigado.
A EDP, concessionária de energia que atende a região, informou que não foi acionada para o acidente, mas afirmou que também está apurando a ocorrência.