Partido Progressista de São Mateus confirma pré-candidatura de Cássio Caldeira a prefeito
O Partido Progressista de São Mateus decidiu, por unanimidade, lançar o empresário Cássio Caldeira como pré-candidato a prefeito, que também é presidente da legenda no município. A decisão foi tomada durante uma reunião na quarta-feira (29/05/2024), com a presença do presidente estadual do Progressistas e deputado federal, Da Vitória.
Da Vitória enfatizou o apoio da direção estadual do partido à pré-candidatura de Caldeira, destacando a maturidade da decisão tomada pelos membros do diretório municipal. Caldeira, por sua vez, agradeceu a confiança do partido e ressaltou a importância de ter um bom gestor para São Mateus.
Atualmente, o Progressistas em São Mateus conta com cinco vereadores e tem mostrado um grande crescimento na cidade. Com uma chapa de vereadores forte e unida, a legenda tem o objetivo de oferecer um novo direcionamento ao município, com ações planejadas e equilibradas para colocar São Mateus no lugar que ela merece.
“O Progressistas em São Mateus decidiu, de forma madura e com o apoio de todos os membros do diretório municipal, pela pré-candidatura do Cássio Caldeira. Temos a melhor chapa de vereadores na cidade e também um nome preparado e qualificado para disputar a majoritária. A direção estadual do Progressistas apoia integralmente a pré-candidatura do Cássio Caldeira”, defendeu Da Vitória.
Caldeira agradeceu a confiança do partido. “Foi com bastante alegria que aceitei o convite do Partido Progressistas para colocar meu nome como pré candidato a prefeito de São Mateus. Temos um Partido forte, um grupo de pré-candidato a vereadores bem preparados e bastante unidos, e sabemos que São Mateus precisa hoje de um bom gestor que possa dar um novo direcionamento ao município, com ações bem planejadas e equilibradas colocando nossa cidade no patamar que realmente ela merece”, destacou.
A legenda na cidade teve um grande crescimento na janela partidária e conta atualmente com cinco vereadores: Preta do Nascimento, Cristiano Balanga, Adeci de Sena, Kácio Mendes e Isael Aguilar.
Portal SBN