Menino que caiu de 10º andar de prédio no ES sai da UTI
Criança de quatro anos está se recuperando. Queda aconteceu na última semana, em Colatina.A criança de quatro anos que caiu do décimo andar de um prédio, no Centro de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, no dia 26 de abril, saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
João Miguel Silva chegou a ficar em coma induzido por conta de um edema cerebral.
O menino seguirá internado em um leito de enfermaria.
Pai acredita que criança pulou da janela
João Miguel estava em casa com dois irmãos, que são maiores de idade. Ele caiu pela janela da cozinha, a única do apartamento que não tem tela de proteção, segundo o pai.
A criança despencou por mais de 20 metros, do 10º até o 2º andar. A queda, no entanto, foi amortecida por uma rede de proteção instalada no prédio para evitar que morcegos e pássaros entrassem em um dos apartamentos. Com o impacto, a tela rasgou.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que fez a perícia no prédio.
O pai de João Miguel acredita que a criança tenha subido em uma mesa e pulado da janela.
"Se ele tivesse caído, ele teria caído de cara com o vidro, ele teria esbarrado nos ares-condicionados dos dez andares. Só que ele não caiu no ar-condicionado, ele caiu na tela, do outro lado. Então deu pra ver que teve impulso, ele pulou. E ele sempre falava 'pai, mãe, eu quero voar como homem aranha'", falou o pai do menino.
PORTAL SBN