Marido corta cabelo e sobrancelha da mulher por ciúmes e ainda pede para gravar a ação
A dona de um salão de beleza, de 33 anos, foi agredida e teve o cabelo e a sobrancelha raspados pelo companheiro, em Cariacica, na Grande Vitória, na quinta-feira (15/8). O homem de 28 anos ainda pediu para que gravassem toda a ação. Ele foi preso por lesão corporal qualificada, injúria real e ameaça, na forma da Lei Maria da Penha, e por desacato a funcionário público.
O caso aconteceu no bairro Itapemirim. Segundo a vítima, as agressões começaram pela manhã de quinta, na frente dos filhos. Ela levou socos na cabeça e depois foi levada até a casa de um parente do companheiro, onde teve o cabelo cortado.
A mulher contou que a briga foi motivada por ciúmes, depois que o agressor viu conversas antigas no celular dela.
"Como ele tinha quebrado o meu telefone no domingo, ele pegou, arrumou outro, cadastrou meu e-mail e, então, vieram coisas antigas de quando eu era solteira, de quando não tinha filho. Então, ele foi pegando prints e alegando que tinha traído ele", disse a vítima, que preferiu não ser identificada.
A vítima conseguiu chamar a polícia e o suspeito foi preso. A PM prendeu o homem perto da casa onde o casal mora.
A dona do salão disse que chegou a pedir na Justiça medidas protetivas que proibiam o suspeito de se aproximar dela.
"Não é a primeira vez né? Várias agressões, não era só física, eram verbais", relatou a vítima.
O suspeito preso foi levado para a Delegacia Regional de Cariacica e depois foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
PORTAL SBN