Homem morre após invadir casa de família e lutar com morador em Cariacica

Portal SBN
Quarta, 20 de outubro de 2021, 16:15:21

Homem morre após invadir casa de família e lutar com morador em Cariacica

Homem morre após invadir casa de família e lutar com morador em Cariacica
Brasil - Violência

Um homem identificado como Luiz Cláudio Corrêa da Silva, de 24 anos, morreu após invadir uma casa e lutar com o morador na madrugada desta quinta-feira (9) em Cariacica, na Grande Vitória. Segundo testemunhas, o invasor estaria sob efeito de drogas e se cortou ao quebrar o box do banheiro. A esposa de Luiz Cláudio confirmou à reportagem da TV Gazeta que o marido era usuário de drogas.

Até a publicação desta reportagem, ainda não se sabia se ele morreu por causa do uso de entorpecente ou em razão de algum ferimento causado na briga. Segundo a Polícia Civil, somente os exames no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória vão apontar a causa da morte.

Tudo aconteceu por volta de 3h30 da madrugada. O morador, um motoboy de 19 anos, que pediu para não ser identificado, contou que o homem entrou pela porta da cozinha, que estava destrancada.

“Acordei com um vulto passando na sala. Aí falei: ‘quem é você?’. Ele falou: ‘pelo amor de Deus não deixa eu sair não, tranca as portas’. Disse: ‘rapaz vai embora da minha casa. Você não mora aqui não’ e ele respondeu: ‘não os cara vai me matar pelo amor de Deus’. Agarrei ele pra tirar ele de dentro [da casa], ele conseguiu se soltar e ir pra dentro do banheiro e trancou a porta”, contou o morador.

Além do motoboy, dois primos dele, um de 12 e outro de dois anos, estavam na casa.

Assustado com a invasão, o jovem saiu para pedir ajuda a um vizinho. Quando voltou ouviu as crianças gritando no quarto. Com medo que estivessem em poder do invasor, o motoboy arrombou a porta do banheiro, onde o suspeito tinha se trancado, e lutou com Luiz Cláudio.

“Meu vizinho veio e já arrombamos a porta pensando que as crianças já estavam lá dentro. Aí pegamos e desmaiamos ele com mata-leão. Tentamos reanimar ele né? Porque devido a todos os defeitos do ser humano, nós tenta ajudar, mas não conseguimos reanimar ele”, disse o motoboy.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) foi acionado, mas Luiz Cláudio já estava morto quando os socorristas chegaram. O motoboy foi levado para a delegacia para registrar a ocorrência.

PORTAL  SBN 

Últimas da Bahia

Veja Mais +