Homem é preso por se passar por sargento do Exército e ameaçar moradores em Atílio Vivácqua

Um homem foi preso pela Força Tática após se passar por sargento do Exército e ameaçar moradores na localidade de Bela Vista. A prisão ocorreu durante um patrulhamento na região, quando os policiais receberam uma denúncia anônima sobre um indivíduo armado.
Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o suspeito com um revólver na cintura. Ele tentou fugir para sua residência, onde resistiu à abordagem, alegou ser policial federal e fez ameaças contra a equipe. Durante a ação, sua mãe e irmã tentaram impedir a prisão, exigindo o uso progressivo da força para contê-lo.
Na casa do suspeito, os policiais encontraram itens militares e policiais, incluindo uma capa de colete tático, um distintivo da Polícia Penal e munições de propulsão. A arma que portava foi identificada como um simulacro de revólver Rossi.
O homem foi algemado e encaminhado à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde responderá por falsidade ideológica, desobediência e possível posse ilegal de materiais restritos.
Portal SBN