Homem de 29 anos é perseguido e morre baleado após separar briga de amigo
Homem é perseguido e morto após separar briga no RioUm homem de 29 anos foi assassinado em Belford Roxo na madrugada deste domingo (7). De acordo com o relato de uma pessoa próxima, Edson Romário Figueiredo de Souza foi perseguido na saída de um evento após separar uma briga que envolvia o amigo Gabriel Fonseca, de 24 anos. Depois do ocorrido, os dois saíram do local de moto, mas foram baleados próximo a casa de Edson, que não resistiu e morreu no local. Após ser atingido, Gabriel conseguiu ir de moto até um hospital em busca de socorro.
Edson estava sendo deixado em casa por Gabriel quando tudo aconteceu. Depois de descer do carro e atirar contra os dois homens, o criminoso fugiu do local. Gabriel deu entrada no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, às 01h11 deste domingo, atingido no ombro e no tórax. A direção da unidade disse que, após passar por avaliação da cirurgia geral, o paciente recebeu alta pela manhã.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe do 39ºBPM (Belford Roxo) foi acionada para verificar uma ocorrência de homicídio em Santo Antônio da Prata. No local, os policiais encontraram o corpo de Edson e isolaram a área.