Esposa de Alberto Cowboy reage a fala de sister sobre filha no BBB 26

Portal SBN
Quarta, 20 de outubro de 2021, 16:15:21

Esposa de Alberto Cowboy reage a fala de sister sobre filha no BBB 26

Famosos - Bbb 26

Uma declaração feita durante uma festa no Big Brother Brasil 26 provocou reação a reação da terapeuta Priscilla Monroy, esposa de Alberto Cowboy, usou as redes sociais na madrugada de quinta-feira (12/03/2026) para criticar comentários da participante Milena (BBB 26) que mencionaram a filha do casal, Fiorella, de 4 anos.

Em publicação no X, antigo Twitter, Priscilla afirmou que a criança não deveria ser envolvida em disputas do programa. Segundo ela, utilizar menores em ataques pessoais ultrapassa os limites do jogo e expõe quem não participa da competição.

A reação ocorreu após uma conversa exibida no reality da TV Globo. Durante o diálogo com Samira (BBB 26), Milena questionou a relação familiar entre Cowboy e a menina e afirmou que a criança teria “sorte de não ter o sangue” do participante.

Após a repercussão, Priscilla compartilhou um vídeo com momentos de convivência entre Cowboy e Fiorella, destacando a relação de paternidade socioafetiva construída ao longo do relacionamento. Nas imagens, o participante aparece demonstrando carinho pela menina e dizendo sentir saudades enquanto permanece no confinamento.

Fiorella é filha biológica de Priscilla Monroy e é criada por Alberto Cowboy desde o início da relação do casal. A declaração da sister gerou comentários de internautas nas redes sociais, com críticas ao fato de a criança ter sido citada em meio às disputas do reality.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Priscilla Monroy (@priscillammonroy)

Portal SBN | Com informações | Portal Terra

Últimas da Bahia

Veja Mais +