Empresário é baleado no peito durante tentativa de assalto na Praia de Itapuã, em Vila Velha, ES

Portal SBN
Quarta, 20 de outubro de 2021, 16:15:21

Empresário é baleado no peito durante tentativa de assalto na Praia de Itapuã, em Vila Velha, ES

Homem deixou a namorada na praia e voltou no carro, quando foi abordado por dois suspeitos.
Polícia - Vila Velha

Um empresário de 29 anos foi baleado no peito durante uma tentativa de assalto no bairro em Itapuã, em Vila Velha, na Grande Vitória, na trade deste domingo (19). O crime aconteceu numa rua paralela à orla e foi praticado por dois suspeitos. Um deles acabou atirando.

Segundo a Guarda Municipal, o autor do disparo conseguiu fugir, mas o menor que estava junto foi detido e levado para a delegacia. O empresário foi encaminhado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, no mesmo município, onde foi internado.

Segundo informações de amigos, o empresário deixou a namorada na praia e teria voltado ao carro porque esqueceu o celular no veículo. Foi nesse momento que ele foi abordado pelos dois assaltantes.

O disparo atingiu o peito do empresário, de acordo com amigos dele. A bala está alojada na região, mas ele está estável e consciente. O empresário deve ser transferido para outro hospital para fazer uma cirurgia.

Segundo a Guarda Municipal de Vila Velha, "o autor do disparo está sendo procurado e será preso. Seja pela Guarda ou pelas demais forças de segurança". A corporação disse que o crime foi uma tentativa de roubo, com um único disparo.

A vítima está hospitalizada, fora de perigo e foi acompanhada por uma das equipes da Guarda. . Câmeras da região estão sendo usadas e uma delas registrou o crime. As imagens já estão de posse da Polícia Civil.

A Polícia Civil informou que a ocorrência está em processo de confecção pela Guarda Municipal para posterior encaminhamento ao plantão vigente da Delegacia Regional de Vila Velha. Somente após a ocorrência ser entregue e a finalização das oitivas é que a PC vai divulgar mais informações sobre os procedimentos adotados pelo delegado da Central de Teleflagrante com o detido.

Portal SBN

Últimas da Bahia

Veja Mais +