Chuva forte atinge a Grande Vitória e causa alagamentos
Na capital capixaba foram registrados pontos de alagamentos no avenida César Hilal e também no Centro.Uma forte chuva atingiu a Grande Vitória na noite desta terça-feira (27/9) e, em poucos minutos, provocou alagamentos em alguns bairros.
Em Vila Velha, moradores registraram as ruas Curitiba, em Itapoã e avenida Gil Veloso, na Praia da Costa, cheias de água.
Na capital capixaba, também foram registrados pontos de alagamentos no avenida César Hilal e também no Centro.
Em Jardim da Penha, Vitória, uma armação de metal de uma casa desabou na noite desta terça-feira. O dono do imóvel contou à reportagem da TV Gazeta que um compressor de ar-condicionado caiu em cima da armação e ela não suportou e desabou.
Segundo o homem, o incidente pode não ter relação com a chuva. Isso porque, o homem descobriu que a estrutura metálica embaixo do compressor está enferrujada. O imóvel e os pontos comerciais que ficam no primeiro andar estão desocupados.
De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a quarta-feira (28/9) será com muitas nuvens e chuva rápida entre a madrugada e o período da manhã na Grande Vitória, Nordeste e extremo norte, com aberturas de nuvens nos decorrer do dia.
Na região Sul e sul-serrano, a previsão é de chuva rápida e fraca em alguns momentos do dia.
Os ventos podem soprar com intensidade moderada a forte, no litoral sul e metropolitano.
PORTAL SBN