'Ele não podia ter feito isso com elas', diz mãe de 4 crianças mortas pelo próprio pai

Portal SBN
Quarta, 20 de outubro de 2021, 16:15:21

'Ele não podia ter feito isso com elas', diz mãe de 4 crianças mortas pelo próprio pai

'Dói deitar na cama e não ter eles', diz mãe de quatro crianças mortas em Alvorada; pai está preso
Polícia - Crime

A mãe das quatro crianças encontradas mortas dentro de casa em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre, falou, nesta quarta-feira (21/12), sobre a dor de não ter os filhos em casa e que o ex-companheiro nunca aceitou o fim do relacionamentoDavid da Silva Lemos, de 28 anos, é pai das vítimas e o principal suspeito do crime.

"Dói deitar na cama e não ter eles [os quatro filhos]. Eu não tenho conseguido dormir, estou tomando remédio para poder dormir porque se não eu não durmo. O dia eu passo bem, mas se começa a escurecer, não tem como", disse Thays da Silva Antunes.

"Eu só queria ter eles de volta. Eu sei que nada que vá fazer, vai trazer eles de volta. Mas eu só queria meus filhos de volta, poder levar para minha casa. Era só o que eu queria. Que esse idiota, esse monstro, pague por tudo que ele fez com meus filhos. Pague que por tudo, tudo, tudo, tudo".

Thays e David tiveram um relacionamento por 11 anos. Eles haviam se separado há cerca de três meses. O rompimento foi motivado por uma agressão. Ela registrou um boletim de ocorrência e conseguiu medida protetiva contra o homem. De acordo com a polícia, a principal linha de investigação do caso é vingança.

“Eu não consigo acreditar que ele fez isso com as crianças, porque ele não podia ter feito isso com elas. Que ele tirasse a minha vida, que enfiasse a faca em mim, mas não nas crianças, porque as crianças não tinham culpa de nada. Eram só quatro crianças”, disse a mãe Thays da Silva Antunes.

Era comigo. Ele nunca aceitou o fim do relacionamento. Quem terminava sempre o relacionamento era eu e ele sempre pedia pra voltar", diz Thays.

Thays ficou sabendo que os filhos tinham sido encontrados mortos pela avó das crianças. Segundo ela, nos dias que antecederam o crime David apresentava comportamento normal e não havia feito nenhuma ameaça a ela.

 PORTAL  SBN 
 
 
 
 
 
 
 

Últimas da Bahia

Veja Mais +