Silvina Luna morre aos 43 anos após cirurgia plástica

Portal SBN
Quarta, 20 de outubro de 2021, 16:15:21

Silvina Luna morre aos 43 anos após cirurgia plástica

Perdeu a vida após complicações derivadas de uma intervenção estética que fez em 2010
Famosos - Luto

Silvina Luna, modelo e atriz que se tornou conhecida após participar na primeira edição do 'Big Brother' argentino, morreu aos 43 anos, após ser internada no Hospital Italiano de Buenos Aires.

Informações da 'Caras Argentina' revelam que Silvina perdeu a vida na sequência de complicações derivadas de uma intervenção estética que fez em 2010. 

Segundo a publicação, Luna fez uma lipoaspiração seguida de procedimento para adicionar gordura nos glúteos. Ao longo dos últimos anos, a personalidade passou por várias complicações, como um quadro de hipercalcemia e insuficiência renal.

Em junho deste ano foi noticiado que o estado de saúde de Luna tinha se agravado por causa de uma bactéria que afetou os pulmões. A mesma encontrava-se à espera de um transplante de rim.

Portal SBN

Últimas da Bahia

Veja Mais +