Sesport sedia finais do Campeonato Estadual de Vôlei sub-16 e sub-18

Portal SBN
Quarta, 20 de outubro de 2021, 16:15:21

Sesport sedia finais do Campeonato Estadual de Vôlei sub-16 e sub-18

A partir das 14 horas, Selca e Vôlei Vida se enfrentam pelo terceiro lugar no sub-18.
Vitória, Esporte - Vôlei Sub-16 E Sub-18

A Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport) vai sediar as finais do Campeonato Estadual de Vôlei sub-16 e sub-18 masculino e feminino neste fim de semana. Os jogos acontecerão no Ginásio Paulo Pimenta, que fica localizado no Centro de Treinamento Jayme Navarro de Carvalho, em Bento Ferreira, Vitória.

No sábado (07/10/23), Aest e Ipê entram em quadra às 9 horas pelo terceiro lugar da categoria sub-16 feminino. Em seguida, às 11 horas, o Clube Ítalo Brasil e Vôlei Vida disputam a grande final da categoria.

Ainda no sábado, pela categoria sub-18, acontecem os confrontos entre Aest e Vôlei Vida, na briga pelo terceiro lugar, às 14 horas, e o último jogo do dia será às 16 horas, com a final entre o Clube Ítalo Brasil e Ipê.

No domingo (08), serão as disputas das equipes masculinas. Pelo sub-16, o Capixaba Voleibol Clube disputa o terceiro lugar contra o Vôlei Vida, às 9 horas, e às 11 horas será a final entre o Aest e Selca Voleibol.

A partir das 14 horas, Selca e Vôlei Vida se enfrentam pelo terceiro lugar no sub-18. Já às 16 horas, acontece a disputa entre Capixaba Voleibol Clube e Aest para decidir o campeão da categoria.

Portal SBN

Últimas da Bahia

Veja Mais +