Ricardo Ferraço cumpre agenda com entrega e anúncios em Jaguaré nesta sexta-feira (08)
A inauguração de uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) e a assinatura de novas obras integram a agenda que o governador Ricardo Ferraço cumprirá na próxima sexta-feira (08/05/2026), em Jaguaré, com programação aberta ao público a partir das 16h30 no bairro Boa Vista.
Durante a solenidade, será entregue a segunda ETE do município, instalada no bairro Boa Vista I, ampliando a estrutura de tratamento de esgoto na região.
Na mesma agenda, o governo estadual fará a assinatura das ordens de serviço para a reforma e ampliação do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Boa Vista e para a reforma do Ginásio de Esportes Paschoal Brioschi.
A programação também inclui visita às obras de construção da nova sede da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar, que segue em execução no município.
Informações: Ascom/PMJ

